Header Ads Widget

header ads

ABEL LAMENTOU EMPATE E DISSE VER EVOLUÇÃO DO FLUMINENSE.

VEJA A COLETIVA DO ABEL BRAGA APÓS TROPEÇO DIANTE DO UNIÓN SANTA FÉ.

Alguma coisa evoluiu dos últimos jogos?

- Evoluiu hoje a parte de trás. Vinha sofrendo gols todos os jogos, o que é raro para nós. Hoje não sofreu. Acho que os jogadores tentaram. Não vamos colocar a culpa no pênalti, se entrou ou não. Tivemos oportunidade clara com o Marlon no primeiro minuto, depois uma jogada do lado direito com Cano. Mas só.

Acha que vai evoluir ou entregaria cargo?

- Isso tem que perguntar ao presidente. Estou no clube que amo, se não me sentir feliz... Não estou mais querendo me conhecer, não preciso me conhecer mais. Conheço muito a vida, o que eu quero mais é ser feliz, só isso.

Falta capricho dos jogadores?

- O jogador quer caprichar, fazer o gol. Acho que em alguns momentos nós podíamos ter uma movimentação com mais profundidade, mais agressiva. Estamos esperando um ou dois jogadores que nós temos... Temos que melhorar um pouquinho o estado emocional, que não está muito legal. O Fluminense encantou todo mundo aí no Carioca, só não fez o primeiro jogo contra o Bangu e o segundo com o Botafogo bom. Foram 14 jogos bons. Temos que trazer isso de volta. Os jogadores têm consciência disso, foi dito lá dentro. Temos que buscar solução, isso tem que ser a minha parte, senão vou ficar frustrado.

Existe desgaste mental?

- Depois que acabou o Carioca, tivemos uma série sem repouso e de jogos decisivos. As coisas não ocorreram como se esperava, além do desgaste físico tem o mental. Mas isso todos estão passando, botando seis, sete reservas. Às vezes dá certo, como aconteceu com o Palmeiras, ou não dá certo, como aconteceu com o Bragantino. E também não fomos felizes no grupo, que é muito forte. Foi um jogo muito pegado, eles imprimiram um ritmo forte. Nós tentamos também. Vamos tentar ver no próximo jogo o que vamos fazer.

Substituição de Caio Paulista por Fred?

- Você lembra quantos cruzamentos fizemos no jogo? No primeiro tempo, o Marlon chegou no fundo várias vezes. Hoje nós jogamos com um central, mas um como lateral, que foi o Nino. Tinha a saída com três, mas não eram três centrais. Por dentro só ficavam o (David) Braz e o (Luccas) Claro. Justamente por isso, procurando botar um jogador mais agudo pelo lado direito. Tem que ter mais um jogador de área. O Cano é de aproveitar cruzamento em velocidade, não a bola aérea. Foi essa a intenção.

Pressão da torcida

- O que acho que está acontecendo? Não estamos criando bem. O Ganso todo mundo falava, entrou bem na equipe. Hoje entrou o Nathan, e achei muito melhor do que os treinos que ele tem feito, fiquei muito satisfeito. Perdemos o Felipe (Melo), tentamos ajeitar com Manoel, que sentiu. Tentamos com o (Luccas) Claro... Vamos continuar. Uma coisa que colocou aqui, em momento nenhum, mesmo não jogando bem, está faltando luta, entrega. Sabemos o sentimento do torcedor. Fui torcedor de arquibancada, tenho que entender perfeitamente como querem ver a equipe. Mas nós queremos também. Não estamos brincando. A razão de ser isso tudo é o torcedor, principalmente em grande clube. Vamos tentar melhorar jogo a jogo, ter alegria. Talvez com uma vitória domingo possa acontecer isso.
FONTE: @globoesporte.com







Postar um comentário

0 Comentários