Header Ads Widget

header ads

Ganso. Deus ou capeta? menos Tricolores!

Boa tarde família tricolor, com as boas atuações de Paulo Henrique Ganso voltou à tona o velho dilema de que se o Ganso é o 10 ideal para o Fluminense.
Tenho minha consciência tranquila pra opinar por conta de nunca me prender a uma verdade absoluta, ainda mais no mundo do futebol, onde a verdade de hoje é a mentira de amanhã.
Posto isso. Sim, eu fui a favor da vinda de P H Ganso para o Fluminense e ele chegou em um contexto de estrela da companhia, motivado e querendo jogar. Prova disso foi seu desempenho em 2019, com um elenco medonho, ele, sim ele, fez aquele elenco jogar e se destacar com Fernando Diniz no comando. 
Aquele time revelou vários jogadores que por incompetência da diretoria ou ingratidão mesmo deixou o Fluminense na temporada seguinte. Nomes como, Yone Gonzalez, Sornoza, Alan e muitos outros renderam naquela equipe e depois desapareceram pelo limo do futebol brasileiro.
Aí veio 2020 e um Odair Hellmann e um Roger Machado que praticamente excluíram esse jogador do processo. O Odair desde o início excluiu o Ganso, já o Roger na temporada passada deu até algumas oportunidades no início da temporada e no início do carioca em que o jogador entrava esporadicamente na equipe e no fim da sua passagem com a água batendo na Bunda tentou incluir o Ganso no processo mas já era tarde e fomos eliminados da libertadores e o Roger caiu.
Com o Abel, começou parecido, o Ganso era o reserva do time B do Fluminense,com poucas oportunidades e muitos questionamentos de temporadas passada, mas desta vez diferente das temporadas passadas ele foi cavando sua titularidade no time, sendo hoje peça fundamental para o esquema do Abel.
Na final do carioca o Ganso acabou com o jogo, colocou a final debaixo do braço e falou deixa comigo, ou alguém imaginaria o toque de bola que deixou o Flamengo tonto sem o Ganso em campo?
Então amigos, jogador nenhum pode ser limado do processo, o Ganso é a prova viva dos erros de Odair e Roger e do acerto da raposa Abel Braga.
Agora que Abel Braga entenda que precisa incluir também o Natan no processo para não perder o jogador que parece ser o substituto ideal para Paulo Henrique Ganso.
Um grande abraço torcida tricolor,  e saudações tricolores!!!
Por Fabio Muniz do Laranjeiras Rádio.

Postar um comentário

0 Comentários