Header Ads Widget

header ads

DINIZ ELOGIA POSTURA DO FLUMINENSE DIANTE DO PALMEIRAS.

Diniz elogia o time: “Foi um resgate daquele Flu que fez a final contra o Fla”.

O Fluminense completou três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, mas segue invicto sob o comando de Fernando Diniz e de quebra derrubou um tabu de oito anos no Allianz Parque: após nove partidas, pela primeira vez o Tricolor somou ponto jogando no estádio ao arrancar o empate por 1 a 1 com o Palmeiras na tarde deste domingo.

Em entrevista coletiva depois da partida, o técnico elogiou a atuação do time e exaltou a raça de seus jogadores:

– Eu tenho menos preocupação com as minhas ideias do que vocês pensam. Vocês falam muito da parte tática, o que eu quero que eles entendam o quanto antes e vai ser sempre o principal desde o primeiro dia que cheguei, e se eu ficar aqui cinco, seis anos, é ter o espírito de competitividade que eles tiveram. Hoje eles absorveram quase que de maneira imediata, isso que faz um time prevalecer sobre outro, equilibrar as forças, como no caso foi hoje, e ter mais chances de ganhar os jogos e campeonatos. Nesse sentido, acho que foi um resgate daquele Fluminense que fez a final contra o Flamengo e ganhou de maneira brilhante o campeonato estadual.

FONTE:@globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários