Header Ads Widget

header ads

FERNANDO DINIZ ENCONTRA JOGADORES QUE ELE TENTARA LEVAR PARA CLUBES QUE ELE TREINAVA.

Ganso, Felipe Melo… No Flu, Diniz reencontra jogadores que tentou levar para outros clubes.

Em sua apresentação no retorno ao Fluminense, Fernando Diniz fez muitos elogios ao elenco e relatou a presença de pelo menos sete jogadores que já havia tentado levar para outros clubes. Ganso, Willian Bigode e Felipe Melo são dois exemplos dessa realidade.

O camisa 10 chegou ao Fluminense em 2019 a seu pedido. Posteriormente, quando estava pouco aproveitado, Diniz tentou sua contratação no ano passado, quando comandava o Santos. Willian Bigode também foi seu alvo no Peixe.

Mais um jogador que conta com a admiração é Felipe Melo. Em 2019, após sua primeira passagem pelo Fluminense, deu entrevista para o podcast “Hoje Sim”, do jornalista Cleber Machado, e afirmou que gostaria de um dia treinar Felipe Melo, à época jogador do Palmeiras.

– Um cara que eu gosto muito, que você vai falar “mas esse mesmo?”, e eu vou falar “esse mesmo”, talvez te surpreenda, mas é o Felipe Melo. Acho que o Felipe Melo, comigo, iria jogar mais do que já joga, por conta do que ele faz… Acho até que eu conseguiria ajudá-lo num outro aspecto, porque acho que esse cara joga para caramba, poderia ter tido carreira ainda melhor do que a que teve. Eu acho ele um cara diferente – disse Fernando Diniz.

Além disso, em sua passagem pelo Vasco, o treinador também ficou bem impressionado com o futebol de Germán Cano, artilheiro do Fluminense na temporada.

— Ele é o jogador que mais me impressionou desde que cheguei ao Vasco – disse o treinador na época.

FONTE: @netflu


Postar um comentário

0 Comentários