Ganso ignora combinação de resultados e foca no dever do Fluminense.
Tricolor está em situação complicada no Grupo H da Copa Sul-Americana.
A previsível vitória do Junior Barranquilla (COL), em casa, terça-feira, contra o Oriente Petrolero (BOL), deixou o Fluminense numa situação delicada no Grupo H da Copa Sul-Americana. Ganso, porém, não pensa em nada disso no momento. O meia foca no dever tricolor de conseguir um resultado positivo diante do Unión, quinta, como visitante, para se manter vivo.
— O Fluminense só depende dele. É isso que temos de fazer. Vamos à Argentina para vencer o jogo e depois ir para a última rodada dependendo só da gente – disse.
Com dez pontos, o Junior lidera o grupo. O Unión Santa Fe está em segundo, com oito. O Fluminense é o terceiro, com sete. O Oriente ainda não somou.
Na última rodada, o Fluminense terá pela frente o Oriente Petrolero, na Bolívia. Se vencer as duas partidas que tem pela frente, o Tricolor chega a 13 pontos. Caso o Junior, em casa, ganhe do Unión, também terá 13. O grande problema é que no momento a diferença no saldo de gols dos colombianos para o Flu é de 5 (6 a 1). Logo, se ambos vencerem seus compromissos, para se classificar, o time das Laranjeiras terá de tirar tal diferença.
FONTE:@netflu
0 Comentários