Header Ads Widget

header ads

JOGADOR REVELA SEGREDO DA LONGEVIDADE.

Em grande fase aos 41 anos, Fábio revela “segredos” da preparação e longevidade.


Já veterano, Fábio vive grande momento no Fluminense aos 41 anos. No último domingo, foi o grande destaque na vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o goleiro falou sobre o “segredo” da longevidade.

— Iniciei há alguns anos um processo de preparação para prolongar a minha carreira, e sou grato a todos que fizeram parte desse planejamento. A preparação psicológica diária é de não me acomodar, buscar evoluir e melhorar meus gestos técnicos para estar preparado dentro do jogo. Agradeço a Deus pela minha saúde, pela oportunidade de jogar em um grande clube, com grandes profissionais, e por permitir que eu continue trabalhando e me dedicando todos os dias – afirmou.

Fábio e o Fluminense voltam a campo na quinta-feira, contra o Oriente Petrolero, na Bolívia, pela última rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.

FONTE:@lancenet

Postar um comentário

0 Comentários