Diniz aprova todo o time, mas reserva elogios especiais a Cano e Fred.
Técnico trabalha pela segunda vez com centroavante argentino e acredita ter ajudado a torná-lo mais completo.
Mais uma vez, Germán Cano foi decisivo num jogo do Fluminense. O atacante marcou o primeiro gol na vitória de 2 a 0 sobre o Vila Nova-GO, quarta-feira, no Serra Dourada, que valeu a classificação tricolor para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico Fernando Diniz afirmou ter gostado do time todo, mas reservou elogios especiais ao goleador e a Fred, ídolo do clube.
Especificamente sobre o argentino, o treinador lembrou que é a segunda vez que trabalham juntos e vê nele o potencial para, além de fazer os gols, tornar-se um jogador mais completo.
— Gostei de todos os titulares, é um time muito qualificado, muito equilibrado. Temos o Fred também que é um grande jogador, um dos maiores ídolos da história do Fluminense, tem um jogo técnico, elaborado, e sempre está nos ajudando. Quanto ao Cano, na minha passagem no Vasco acho que consegui convencê-lo que poderia ser um jogador mais completo, como de fato ele passou a ser. Acredito que até pela passagem que tivemos no Vasco facilitou a vida dele no Fluminense, e na minha chegada aqui isso continuou. Jogador que tem uma sintonia muito fina comigo, contribuiu muito no aspecto defensivo, na mobilidade, e isso, na minha opinião, pelo modelo que adoto, e continue, tem sintonia fina, isso ajuda na minha opinião, no modelo que adoto, a fazer mais gols. Foi o que aconteceu no Vasco e o que tem acontecido aqui. E jogador que faz gol, a gente sempre tem que ter um carinho especial, porque é difícil arrumar jogador que coloca a bola para dentro – destacou.
FONTE: @globoesporte.com
0 Comentários