Header Ads Widget

header ads

MATHEUS MARTINS ESTA LIBERADO DA SELEÇÃO.

Fluminense consegue liberação da CBF para contar com Matheus Martins contra o Juventude.


O Fluminense ganhou um "reforço" para o jogo contra o Juventude, do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Sem Arias, que foi convocado para a seleção colombiana, o time terá Matheus Martins à disposição para o confronto.

Autor de três gols contra o Oriente Petrolero e um dos destaques da equipe no clássico contra o Flamengo, o jovem de 18 anos se apresentou na última terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, para disputar o Torneio Internacional do Espírito Santo com a Seleção Sub-20. Mas vai retornar ao Fluminense para a partida no Alfredo Jaconi.

A tendência é que o jogador fique na Granja Comary até sexta-feira, quando irá se reapresentar ao Fluminense para embarcar com a delegação para o Sul. Após a partida no domingo, a promessa tricolor irá reencontrar a deleção que irá disputar o torneio - ele só foi liberado para o jogo contra o Juventude.

Por viver um bom momento pelo Fluminense, Matheus Martins quer atuar pelo clube, mas também entende que não pode abrir mão da Seleção Sub-20, pelo sonho de jogar o Sul-Americano da categoria, que será realizado em 2023.

Além de Matheus Martins, o técnico Ramon também convocou Alexsander, Arthur e Cayo Fellipe do Fluminense para a disputa do Torneio Internacional do Espírito Santo, entre os dias 8 e 12 de junho. O Brasil estreia na competição contra o Paraguai. A equipe ainda enfrentará o Equador e fecha a participação diante do Uruguai.

O Fluminense vai treinar na sexta-feira de manhã no CT Carlos Castilho. Na sequência, viaja para Caxias do Sul, onde vai enfrentar o Juventude, no domingo, às 11h (de Brasília), no Alfredo Jaconi.

Com 11 pontos, o Tricolor é o 11º colocado na tabela do Brasileirão. Sem Fred, com problema no olho, Arias, que estará com a seleção colombiana, a equipe também não terá à disposição David Braz, que vai ter que cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Flamengo.

FONTE:@GE

Postar um comentário

0 Comentários