Header Ads Widget

header ads

VEJA COM QUEM ABEL BRAGA DIZ PODER ESTÁ SENDO INJUSTO!

– Eu falo com meu jogador assim: “Não faço sacanagem com jogador, com nenhum”. Eu posso, pela minha consciência e minha cabeça, cometer injustiça, de repente fui injusto com ele. Poderia um ou outro jogo ter colocado ele, colocado mais o Wellington… Mas não faço de sacanagem. Na Colômbia, nós tomamos o segundo gol de pênalti em uma jogada boba, no fim do primeiro tempo, e depois tomamos o terceiro gol aos 46, 47 do segundo tempo. Hoje conseguimos um gol em cima da hora. Temos chamado muito a atenção para o início e o final dos jogos. Está acontecendo com todo mundo. Mas é legal isso do Caio. Ele acabou com um problema sério do lado esquerdo, porque os dois jogadores estavam em cima do Calegari, e o Luiz (Henrique) não estava conseguindo ajudar mais. E ele (Caio Paulista) ajudou a gente na vitória – afirmou.
Por: Fabio Muniz
Fonte: @netflu

Postar um comentário

0 Comentários